5 de dezembro de 2011

Novas Adoções de Cães na ONG BICHO VADIO

Elcemina


Amiga

Guri

Tobias

Pink e Mel





































































Olá amigos e seguidores do blog Bicho Vadio e do Facebook!
Iniciamos a semana com boas notícias:

Elcemina: foi adotada por uma família de Campinas do Sul. A mesma ficou em lar temporário por 5 meses, e finalmente encontrou uma família que irá lhe abrigar, proteger e amar definitivamente.

Amiga: em seu novo lar. Seu nome agora é Edeviges e está morando em um sítio bem cercado com espaço para correr e brincar gastando suas energias, sendo protegida e contribuindo para a felicidade da família que a recebeu com muito carinho.

Guri: foi adotado por família de São Valentim, através de Sr. Pansera, que o encaminhou até sua irmã que havia perdido seu amiguinho e desejava preencher o vazio que o mesmo havia deixado.

Tobias: foi adotado. Este filhote estava em um local sem nenhuma condição de higiene onde viviam em situação desagradável e muito triste. Foi adotado por uma família que o conduziu a seu novo lar em Centenário.

Pink e Mel:  que foram adotadas, receberam a terceira dose da vacina. Estão felizes em seu novo lar, preenchendo de alegria a casa das jovens  e seus familiares que a adotaram. Ambas, agora saudáveis e felizes preencheram de alegria o dia a dia da família.

Fonte: ONG BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.