15 de dezembro de 2011

Cães Adotados e suas Novas Famílias - BICHO VADIO

Luna

Sandi

Georgia

Nino

Linda

Com alegria postamos informações sobre os cães que foram adotados através da ONG Bicho Vadio, com o critério de Posse Responsável. Todos cães estão em lares de famílias cadastradas na Entidade e são acompanhados periodicamente. No tempo hábil recebem vacinas e as castrações dos filhotes já estão agendadas. Os cães adultos já foram castrados. 

1- Luna estava perdida. Foi resgatada, castrada e adotada pelo Sr. Bandira. Seu novo lar é um sítio lindo, com outros amigos cães muito amados, bem tratados e protegidos. Muito educada, ensinada, mansa e carinhosa.

2Sandi foi adotada pela família do Sr. Valdecir Trindade. Ganhou um lar com muitos outros amiguinhos e até um passarinho. Certamente uma família de adoradores e protetores dos animais.

3- Georgia, com a felicidade estampada no olhar das novas donas e da Georgia, percebe-se a alegria pelo lar que ganhou. Obrigada Adriele Zanchetta e família por este ato de amor.

4- Nino foi adotado pela família da Marinês Ciello. Felicidades ao Nino que ganhou um lar com muito amor e carinho.

5- Linda é o nome da Chow-chow resgatada do abandono, tratada castrada e adotada pela família da Sra. Berenice. Todos felizes! Linda recebe passeios diários e tem um grande espaço no jardim e quintal para ser feliz.

Fonte: BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.