12 de dezembro de 2011

Cães Adotados no Último Fim de Semana - ONG BICHO VADIO

Estelinha


Pitoco

Georgia

Preta

Sacha



















É com muita alegria postamos as fotos dos cães adotados nesta semana!

Estelinha: esta fêmea muito querida foi adotada. Linda, carinhosa, porém vivia em péssimas condições de higiene. Agora terá um lar compatível com sua alegria.

Pitoco:este lindo cão de pequeno porte, foi adotado pela Denise e sua família. Pitoco irá preencher o vazio deixado pelo cão da mãe da Denise que virou uma estrelinha no céu dos cães. Na foto, Denise, Junior, Aline e Brenda com Pitoco nos braços e muito amor no coração, através de uma atitude tão nobre como Adotar! 

Georgia: foi adotada por uma família abençoada. Duas adolescentes farão a festa com a Georgia, juntamente com os pais das mesmas, que ao olharem para Georgia, sentiram um amor á primeira vista. Será muito feliz a Georgia em seu novo lar.

Sacha e Preta: estas duas filhotes lindas foram adotadas pelo Sr. Mauro e esposa Sandra. Mais uma família que com um jardim amplo vai permitir que estes cães, abandonados e mal tratados outrora, sejam felizes e também receberão muito amor e gratidão destas duas brincalhonas e amorosas fêmeas. Ambas, foram tratadas, estão saudáveis e Sacha estará sendo castrada no dia 12. Preta já estava castrada e aguardava um lar.

Lolita: uma pequeninha foi adotada pelo Rafael e sua mãe Sandra. Não temos foto desta linda. Ela foi adotada no mesmo dia em que foi castrada. Uma fêmea muito dócil, apegada e carinhosa. O Rafael ganhou um grande presente ao receber em seus braços um cão tão amável e carente.


Fonte: ONG BICHO VADIO
Fotos: Protetora Rejane Bergamo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.