17 de janeiro de 2011

Preciso de um Lar!


Oi pessoal, o meu nome é Dolly!!
Fui abandonada na estrada para Aratiba, sou uma filhotinha muito charmosa, bricalhona e querida.... Não sei como me largam sem lenço nem documento e ainda numa estrada movimentada aonde hoje eu poderia estar ao lado dos meus anjinhos da guarda, os do céu, porque na terra, eu encontrei uma Anjona que é a Marina, que tá cuidando muito de mim, repondo todas as energias perdidas pelo susto e desamor e me ajudando enquanto eu não encontro um lar. Já sou a 3ª cadelinha que a Marina ajuda,  VALEU Marina !!
Agora estamos procurando uma família para mim. Já estou castrada esperando por você!!
Ah, esquecí de dizer, tenho mais ou menos uns 3 meses de vida, ainda sou bebê, mas sou bem esperta, dá uma olhadinha nas minhas fotos!
Ah, esquecí de uma coisa MUITO IMPORTANTE, o tel da Marina pra  você me achar: 54-3522.9652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.