17 de janeiro de 2011

Abandono de cães nas estradas da redondeza de Erechim!!!


Oi, meu nome é Chica (Maria Francisca) e vim aqui fazer um APELO:

Eu sou mais uma cachorrinha dentre tantos que são abandonados sem dó nas estradas de terra, asfalto e em qualquer lugar ermo para morrermos. Por sorte me acharam dia 26 de dezembro e se sensibilizaram comigo, me deram água (eu estava com muita sede), me deram comida (estava morrendo de fome) e depois me deram um delicioso banho. Uma moça disse que já tinha me visto abandonada há mais de 7 dias, mas não conseguia me pegar porque eu andava pra lá e pra cá assustada e fugia, tbém pudera, como eu iria confiar de novo numa "pessoa gente"!! Eu tinha muitos bichos do pé que me davam muita dor (pois sou uma menininha muito sensível vejam como sou branquiiinha) e estava bem abaixo do meu peso (ainda estou me recuperando mas ja estou muito bem). Eu fui castrada e adotada por uma família que já tinha adotado outra cachorrinha numa situação bem parecida de abandono. 
Gostaria de pedir a vocês, que conversem com seus amigos para que quando forem adotar ou comprar um animal, pensem muito antes. Pois é uma responsabilidade para toda a nossa vida. Nós também temos sentimento, sentimos dor, fome, sede, sentimos alegrias, tristeza (quase nunca mas...) e também como todo mundo, gostamos de carinho e atenção. Por favor, façam desse pedido uma corrente, assim, evitaremos novas situações tristes como de tantos que sofrem por aí!!
Um lambeijo com amor e respeito a  todos,

Chica   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.