17 de janeiro de 2011

Meu nome é Cacho...



Cacho


Sabe porque me chamam agora assim??
Porque fui achada numa plantação de alcachofra pela caseira do sítio. Meus donos IRRESPONSÁVEIS (é, é assim que tão falando por aí) me abandonaram porque eu estava no cío; e eu entrei no cío porque eles não fizeram a minha castração e ainda acham que a culpa é minha?! Eu que nem sabia oque era isso... A caseira da plantação entrou em contato com o Bicho Vadio que me acolheu em seguida, me deu banho, comida, água e providenciou a cirurgia de esterilização (aprendí essa palavra esses dias, difícil né?). Hoje estou bem, mas estamos procurando um lar pra mim! Acho que nem tenho 1 aninho e peso uns 4 kilos, "tipo  mignon", chic né?
Sou meiga, alegre, cheirosa e adoro abraçar as pernas das pessoas!!
Para me encontrar ligue: 54 - 2106.5605
Um lamb com carinho,  Cacho  :)
Olha como sou "bunitinha"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.