17 de janeiro de 2011

Alemão procura um LAR!!


Queridos amigos do Bicho Vadio, hoje vim fazer um pedido: Preciso de um lar... mas um lar com pessoas que cuidem de mim, pois já sofri bastante. O Bicho Vadio me resgatou na "Vila Inferninho". Eu estava todo sarnento (nem quiseram colocar a minha foto pois eu estava muito feio) e as pessoas com medo da minha doença, jogavam pedra em mim, sofri demais, porque já estava com a pele sensível e me doía muito. Eu sou mestiço de labrador, sou amável, bricalhão mas também sou um bom guardião da casa!
Como vocês podem ver, já estou bonitão, (sou moreno de olhos caramelos) saudável e castrado :-(  Dizem que é melhor para todo mundo, principalmente pras cadelinhas, aí eu aceitei, fazer oquê né? Se é melhor assim, que seja assim!!
Para entrarem em contato comigo o meu telefone é: 54 - 2106.5605 -  Com carinho, Alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.